Vereadora solicita informações sobre linhas de transporte público para distritos municipais

Compartilhe esta notícia:

Requerimento foi apresentado durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga.

Na noite de segunda-feira, dia 7 de agosto, a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) aconteceu nas dependências do Cine São Pedro e contou com a presença significativa de servidores aposentados da prefeitura municipal. Durante a reunião, os parlamentares apresentaram requerimentos que foram acompanhados atentamente pelo público presente. Dentre as solicitações, a vereadora Profa. Mirian Ponzio cobrou esclarecimentos à Viação Transmarsico, empresa responsável pelo serviço de transporte público no município.

O requerimento apresentado pela vereadora tem como objetivo obter informações precisas sobre as linhas diárias disponíveis para os distritos municipais de Guariroba, Jurupema e Vila Negri, bem como os horários de funcionamento dessas linhas. A questão do transporte público nos distritos é de relevância para a população local, e a transparência nas informações é fundamental para que os moradores possam se organizar em suas rotinas diárias.

A falta de clareza sobre as linhas e horários pode gerar dificuldades para os cidadãos que dependem do transporte público, impactando a mobilidade urbana e o acesso aos serviços oferecidos pelo município. Com a obtenção desses dados, a intenção é proporcionar maior comodidade e segurança aos passageiros que utilizam o transporte público nos distritos.

Profa. Mirian Ponzio ressaltou a importância da atuação do poder legislativo em busca de soluções para as demandas da população. Segundo a vereadora, a informação é um direito dos cidadãos e a disponibilização clara e acessível das informações sobre o transporte público nos distritos é fundamental para o exercício da cidadania.

O requerimento agora aguarda resposta por parte da Viação Transmarsico, que deverá informar detalhadamente as linhas de transporte disponíveis para os distritos de Guariroba, Jurupema e Vila Negri, juntamente com os horários de funcionamento de cada uma delas. A expectativa é que as informações sejam fornecidas de maneira transparente e ágil, permitindo que os moradores dos distritos tenham acesso às opções de transporte disponíveis e possam planejar suas atividades com maior facilidade.

A Câmara Municipal de Taquaritinga segue atenta às demandas da população e trabalhando em prol do bem-estar e da qualidade de vida dos munícipes. O compromisso dos vereadores é com a transparência, a ética e a busca por soluções que atendam aos interesses da comunidade. Acompanhe as próximas atualizações sobre o requerimento da vereadora Profa. Mirian Ponzio e outros projetos em pauta na cidade de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: